Juraszek destaca trabalho de preservação das abelhas

Juraszek destaca trabalho de preservação das abelhas

O vereador Eugênio Juraszek (PP), na sessão ordinária desta terça-feira (28), ressaltou os trabalhos realizados pela Fujama com a criação de abelhas no Parque Municipal Morro dos Stinghen. Ele destacou as visitas que estão sendo realizadas pelos alunos da rede municipal de ensino no local, mostrando aos jovens a importância da preservação das abelhas para a natureza, por serem responsáveis pela polinização de várias plantas.

Juraszek frisa que ainda é preciso construir um local ainda mais adequado para os alunos, com suporte para aulas e materiais didáticos. O projeto já conta com caixas de colmeia onde as abelhas são criadas. O parlamentar observa que é preciso conscientizar a população sobre os impactos da falta de abelhas na agricultura e nas florestas, o que gera grandes problemas ambientais.