Juraszek informa compra de saibreira para o município

O vereador Eugênio Juraszek (PP), na sessão desta terça-feira (05), afirmou que o projeto de lei que vai permitir à Prefeitura de Jaraguá do Sul comprar uma saibreira no Garibaldi deve dar entrada no Legislativo nesta semana. O parlamentar foi autor de uma indicação em março desse ano pedindo a compra do local. Lá a Secretaria de Obras poderá retirar o material necessário para macadamizar e patrolar as vias das áreas rurais do município.

A intensão de Juraszek é que o projeto seja votado ainda na sessão de quinta-feira (07) para que a comunidade possa dispor o quanto antes dos benefícios dessa aquisição. Ele lembra que as ruas do interior sofrem muito com a falta de material para mantê-las em bom estado. O vereador frisa que essa é uma luta de oito anos e que apenas na gestão do prefeito Antídio Lunelli está virando realidade.

ANÁLISE DE SOLO

Juraszek ressaltou as análises de solo que a Prefeitura está realizando nas ruas que serão asfaltadas. Ele afirma que, se esse trabalho tivesse sido feito em todas as pavimentações de Jaraguá do Sul nos últimos anos, o asfalto de várias ruas não estaria tão deteriorado como está atualmente. O parlamentar parabenizou a Administração Municipal pelas iniciativas.

Link da sessão: https://youtu.be/VxYgS94epeE?t=979