Header Câmara Municipal de Jaraguá do Sul
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Juraszek mostra ações de desassoreamento

COMPARTILHE

DSC03103O vereador Eugênio Juraszek utilizou o espaço da Palavra Livre na sessão desta terça-feira (24/03) para comentar os trabalhos de desassoreamento em Jaraguá do Sul. Segundo ele, as atividades tiveram inicio em 2013 quando uma reunião entre representantes do Poder Executivo e da comunidade discutiram os projetos de desassoreamento.

Juraszek apresentou fotos que mostram a obra até a conclusão. No total foram 6 pontos de desassoreado no Rio Jaraguá incluindo as localidades próximas ao Loteamento Hanemann, próximas ao Parque Malwee, na rua da Escola Antônio Ayroso e no bairro Rio da Luz.

Eugênio acredita que estas obras representam um grande trabalho que garantirá mais segurança para a população. “Agora as famílias podem dormir tranquilas novamente nos dias de chuva”, declarou. O vereador afirmou que essa foi umas das maiores conquistas e garantiu que continuará empenhado na luta pelo desassoreamento dos rios.

Acessar o conteúdo