Juraszek pede solução urgente na Escola Guilherme Hanemann

Na manhã desta sexta-feira (31), o vereador Eugênio Juraszek (PP) se reuniu com a Defesa Civil, Secretaria da Educação e outros órgãos da Prefeitura de Jaraguá do Sul na EMEB Guilherme Hanemann no bairro Barra do Rio Cerro. O parlamentar pretende debater a situação da escola que corre risco de soterramento devido a um barranco ao lado do prédio. Ele adverte que, por conta das chuvas dos últimos dias, um pedaço do morro já caiu.

Juraszek vai exigir dos órgãos da Prefeitura uma atitude definitiva com relação à escola. Ele lembra das tragédias que já aconteceram nas proximidades do local e avisou que há mães que estão desistindo de ter seus filhos estudando na escola por conta do risco. Para o vereador, os alunos e funcionários precisam de um novo espaço, com um novo prédio, para continuar as atividades.