Juraszek propõe manutenção de pontes no interior

O vereador Eugênio Juraszek (PP), na sessão dessa quinta-feira (01), apresentou uma indicação que pede à Prefeitura de Jaraguá do Sul a criação de um programa de manutenção das pontes na área rural do município. Ele explica que atualmente o Poder Executivo não pode realizar obras nessas pontes porque elas estão em propriedades particulares. Porém, Juraszek adverte que essas pontes são fundamentais para escoar a produção rural de vários agricultores e por isso devem ser olhadas de maneira diferente.

O parlamentar ressalta que outros municípios já têm programas semelhantes ao que está propondo. Ele salienta que esses trabalhos devem fica em torno de 20 a 30 mil reais e vai gerar muitos benefícios para a população e para a produção hortifrutigranjeira.