Juraszek quer câmeras em frente às escolas

Na sessão ordinária desta quinta-feira (14) na Câmara Municipal de Jaraguá do Sul, Eugênio Juraszek (PP) afirmou que as ocorrências policiais na escola Antônio Estanislau Ayroso, no bairro Jaraguá 99, diminuíram. Esse resultado deve-se à instalação de câmeras de segurança na frente do colégio. O vereador lembra que antes da instalação dessas câmeras os episódios de roubo e furtos eram recorrentes no local.

Juraszek pretende fazer um levantamento das escolas que não têm monitoramento e propor ao Executivo a instalação dessas câmeras para dar mais segurança aos estudantes. Outro pedido do parlamentar é que as novas lâmpadas de LED da Prefeitura sejam instaladas próximo aos colégios da cidade, também visando mais segurança.