Juraszek quer mais pontos de coleta de água para caminhões pipa

Juraszek quer mais pontos de coleta de água para caminhões pipa

Na sessão ordinária desta quinta-feira (04), Eugênio Juraszek (PP) afirmou que fará um pedido de informação ao Executivo para saber a situação da coleta de água pelos caminhões pipa. Esses veículos servem para molhar as estradas de terra do interior do município para evitar a poeira. O vereador adverte que é preciso ter bastantes pontos de coleta para que os automóveis possam rodar o mínimo possível.

Juraszek explica que não adianta a Prefeitura ter muitos caminhões para fazer o trabalho se eles têm que buscar a água em locais muito distantes. O tempo gasto com as viagens, além de representar horas de trabalho perdidas, são um desperdício de gasolina e de dinheiro público. Após receber as informações, o parlamentar pretende realizar uma reunião com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos para mapear novos pontos de coleta em rios do município.