Juraszek quer por ruas do interior no mapa

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Jaraguá do Sul desta quinta-feira (07, realizada na sede da Sociedade Recreativa Vitória no bairro Rio da Luz, o vereador Eugênio Juraszek (PP) voltou a ressaltar a importância de nomear as ruas das comunidades do interior do município. Esse é um trabalho no qual o parlamentar vem se empenhando há mais de dois anos.

Juraszek salienta que essas nomeações colocam as ruas no mapa da cidade e que isso traz muitos benefícios como, por exemplo, uma maior facilidade para encontrar os endereços. O vereador adverte que até mesmo as ambulâncias têm dificuldade em achar os endereços em situações de emergência. Ele avisa que isso pode acarretar numa maior demora para o atendimento às ocorrências e faz o alerta “alguns segundos podem significar a salvação de uma vida”.

O parlamentar também está em busca de placas para a identificação de igrejas e sociedades do interior do município, o que também pode ajudar muita gente na localização dessas entidades, além de fomentar o turismo nos locais.