Juraszek terá reunião na Câmara de Schroeder sobre o maruim

O vereador Eugênio Juraszek (PP) anunciou, na sessão ordinária desta terça-feira (23), que vai, junto à diretoria da Amvali, se reunir com a mesa diretora da Câmara de Vereadores de Schroeder para apresentar o projeto de combate ao maruim. O encontro será na manhã desta quarta-feira (24) na sede do Legislativo schroedense. A intenção é sensibilizar os parlamentares sobre o apoio à pesquisa que está sendo desenvolvida em busca de um defensivo agrícola e repelente que combata o mosquito.

“Esperamos que mais um município se junte a nós nesse projeto”, afirmou Juraszek. Ele alerta que os moradores de áreas rurais já sofrem há muito tempo com o maruim e lembrou que é neste período de verão que a situação fica mais grave. Em janeiro do ano que vem, Juraszek pretendi ir a Florianópolis a fim de angariar mais verba para a pesquisa.