Juventus busca retomar a credibilidade, afirmam gestores do clube

Na sessão ordinária desta terça-feira (27) o presidente e o vice-presidente do Grêmio Esportivo Juventus, Sérgio Meldola e Cristiano Humenhuk, conversaram com os vereadores sobre a reestruturação pela qual o clube está passando. A convite do vereador Marcelindo Gruner, os administradores falaram sobre a história do clube e das perspectivas para os próximos anos.

Meldola lembrou que o Juventus foi assolado por más administrações nos últimos anos e que hoje a nova diretoria tenta recuperar a credibilidade ante à sociedade. “Precisamos agora buscar o apoio da população, das autoridades e dos empresários para conseguirmos reerguer o clube”, ressaltou.

Marcelindo Gruner indagou sobre como os novos gestores pretendem recuperar essa credibilidade. O vice-presidente, Cristiano Humenhuk, salientou que o descaso ocorrido em gestões passadas será superado através da aproximação do clube com a comunidade e com a transparência financeira. Segundo ele, toda a prestação de contas é feita pela internet, no site da equipe. “A aproximação com a população será através das divisões de base, vamos privilegiar os pratas da casa e o futebol amador da cidade”, ressaltou.

Além disso, Meldola e Humenhuk afirmam que o objetivo será a volta do time à Série A do Campeonato Catarinense. Para isso, o Juventus precisa ir bem na Série B que inicia neste domingo, dia 2 de julho, em Palhoça contra o Guarani.

A participação dos dirigentes na sessão pode ser conferida no nosso canal no Youtube.