Kassner avisa que projeto de Cmei no Rio Cerro será feito por setor de Urbanismo

O vereador Anderson Kassner (PP), na sessão dessa quinta-feira (10), informou que mais um passo importante foi dado para a construção do Centro de Educação Infantil (Cmei) no bairro Rio Cerro. O parlamentar teve uma reunião com o prefeito Antídio Lunelli, a secretária de Educação, Ivana Atanásio Dias, a chefe de Gabinete, Emanuela Wolf, e o diretor de planejamento do setor de Urbanismo, Otoniel da Silva.

Segundo ele, a Secretaria de Educação não tem condições de fazer o projeto do prédio do Centro, porém o diretor de planejamento afirmou que a sua equipe ficará responsável pelo trabalho. Ele lembra que o Cmei será construído no loteamento Pomerânia e que deve atender às comunidades do Rio Cerro I e II e do Rio da Luz. O parlamentar frisa que no ano que vem o Rio Cerro completará 120 anos de colonização e que esse poderia ser um grande presente para a comunidade do local. A creche é um sonho dos moradores há mais de 25 anos. Kassner ainda ressalta que a intervenção de Otoniel foi muito importante, pois vai dar mais agilidade e encaminhamento ao processo.

Link da sessão: https://www.youtube.com/?t=1275