Kassner esclarece atendimento dos Bombeiros Voluntários

O vereador Anderson Kassner (PP) relatou, na sessão ordinária desta quinta-feira (13), que moradores da Barra do Rio Cerro o procuraram para indagar sobre o atendimento dos Bombeiros Voluntários ao bairro. A preocupação era sobre a falta de assistência da entidade à população daquele local.

Kassner visitou os Bombeiros Voluntários e confirmou que o trabalho da entidade ocorre de forma normal. A única ressalva feita pelo comando da corporação diz respeito às trocas de turno, às 7h e às 19h, quando o contingente está se preparando para assumir ou deixar o posto.

Além disso, Kassner lembrou que a instituição passa por momentos de dificuldade financeira. “Estão fazendo bazar de roupas para fechar as contas. Isso mostra que a economia que fazemos na Câmara representa muita coisa para essas entidades de cunho social”, ressaltou. Ele lembrou também que o projeto de lei 299/2018 foi protocolado no Legislativo nesta semana. Este projeto, de autoria do Executivo, pretende repassar R$ 492 mil aos Bombeiros Voluntários e deve ser votado ainda neste ano.