Kassner esclarece questões sobre atendimento na Celesc

O vereador Anderson Kassner (PP), na sessão ordinária desta terça-feira (20), afirmou que foi procurado por dois munícipes que reclamaram da demora no atendimento da Celesc em Jaraguá do Sul. As duas pessoas alegaram ter ficado mais de uma hora esperando por atendimento na empresa.

Kassner procurou o gerente regional da Celesc, Wagner Felipe Vogel, para esclarecer a situação. Para o parlamentar, o atendimento aos usuários na agência é exemplar e afirmou que os dois casos foram pontuais, mas que devem ser levados em conta para a melhoria do serviço prestado.

Segundo dados da Celesc, apresentados a Kassner, em setembro deste ano foram realizados 2.326 atendimentos e o tempo médio foi de 10 minutos de espera por pessoa. O vereador ainda relata que apenas 86 pessoas esperaram mais de 45 minutos e que isso representa 3,69% dos atendimentos. “É um número muito pequeno em relação ao total. Ano que vem eles vão melhorar ainda mais, vão colocar 2 atendentes a partir de janeiro e vídeo atendimento”.