Kassner parabeniza a Apevi pelos 33 anos de história

Na sessão ordinária desta terça-feira (11), o presidente da Câmara de Vereadores, Anderson Kassner (PP), destacou os 33 anos da Apevi (Associação das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedor Individual do Vale do Itapocu) celebrados na segunda-feira (10). O parlamentar destacou a importância da entidade para a região com o oferecimento de cursos, palestras, feiras e consultorias em apoio aos pequenos empreendedores.

Kassner lembrou que o Legislativo jaraguaense tem sido um parceiro da Apevi, aprovando no início deste ano o repasse de R$ 14.280 para o desenvolvimento do programa Quero Empreender. O projeto pretende prestar apoio às micro e pequenas empresas através de palestras e oficinas que agreguem conhecimento aos pequenos empresários da região. A parceria firma com a Prefeitura de Jaraguá do Sul vai até 31 de dezembro deste ano. Kassner também parabenizou o atual presidente da Apevi, Marciano Alves, e a diretoria pelo trabalho que vêm desenvolvendo à frente da entidade.