Kassner pede atenção quanto à pintura de faixas de sinalização na Vila Lalau

O vereador Anderson Kassner (PP), ressaltou durante a sessão ordinária desta quinta-feira (22), as obras de pavimentação de ruas que estão ocorrendo no município. De acordo com dados do setor de obras, são em torno de 150 vias já asfaltadas ou em fase de conclusão, num total de 89 quilômetros. “Um número recorde”, salientou o parlamentar.

Kassner, no entanto, cobrou mais atenção com relação à qualidade na pintura das faixas de sinalização dessas vias. Citou como exemplo a pavimentação da rua Alberto Santos Dumont, na Vila Lalau – uma reivindicação dele ao Executivo – que apresenta problemas na pintura, como sinalização desnecessária, faixas tortas, apagadas, restos de tinta jogados em vários pontos e acabamentos mal feitos. “O serviço foi terceirizado, não foi feito pela prefeitura, mas tem que fiscalizar”, cobrou ele, sugerindo pintura à quente, que tem maior tempo de duração e acaba se tornando mais eficiente. Anderson Kassner informou que vai solicitar ao Executivo que notifique a empresa responsável pela pintura para que ela refaça o trabalho.