Kassner quer transparência em obras de pavimentação

O vereador Anderson Kassner, na sessão ordinária desta terça-feira (09), enalteceu a prestação de contas realizada pela Prefeitura com a revista que detalha as contas e os gastos da Administração Municipal no segundo semestre de 2018. Ele afirmou que essa atitude é um exemplo para Santa Catarina e para o Brasil e que isso mostra o compromisso da gestão atual com a transparência.

Aproveitando a deixa, Kassner também aproveitou para lembrar de um pedido que fez ao Executivo para que seja divulgada uma lista com as obras de pavimentação no município através do site da Prefeitura e de aplicativo de celular. A intenção é que a população tenha acesso à ordem de execução de obras nas ruas contempladas peloPrograma de Pavimentação Comunitária.

O vereador leu na tribuna uma mensagem que um munícipe lhe enviou dizendo que os moradores de uma rua no bairro Jaraguá 99 tiveram 100% de adesão ao programa, mas que agora não têm informações sobre o processo e nem de previsão de quando as obras poderão começar. Para ele, isso mostra que são os próprios moradores que estão pedindo transparência na execução desses trabalhos. Isso vai evitar que acusações sobre favorecimentos indevidos sejam feitas ao Poder Público Municipal.