Kassner ressalta indicações atendidas pelo Executivo

Kassner ressalta indicações atendidas pelo Executivo

Na sessão ordinária desta terça-feira (21), o presidente do Legislativo, Anderson Kassner (PP), apresentou indicações que foram atendidas pelo Executivo. Uma das sugestões do vereador atendidas pela Prefeitura foi a reforma da ponte no bairro Rio Cerro. Segundo Kassner, a ponte oferecia muitos riscos aos moradores. “Muitos pneus de carros e de bicicletas foram furados nessa ponte”, alertou. O parlamentar relata que foram colocadas novas madeiras e macadame no entorno do local, dando mais segurança aos que ali transitam.

Outra indicação atendida pelo Executivo foi a resolução de problemas em um imóvel no bairro Vila Lalau. Conforme seu relato, o local estava tomado pelo mato, sujo e correndo risco de desabamento. Kassner explica que a Prefeitura precisa da autorização da justiça para demolir o prédio, mas que já fez trabalhos de contenção dos problemas como o de cercamento, evitando que o local seja usado por usuários de drogas e para cometimento de crimes. Além disso, a vigilância sanitária visitou o lugar e tomou providências para que não haja riscos à saúde da população.