Klinkoski celebra a não retirada de semáforo na 25 de Julho

O vereador Celestino Klinkoski (PP), na sessão ordinária da Câmara Municipal nesta terça-feira (27), agradeceu ao secretário de Planejamento e Urbanismo Eduardo Bertoldi pela permanência do semáforo na Rua 25 de Julho, no bairro Vila Nova, em frente ao Posto de Saúde Adilson Bassani. Segundo o parlamentar, a intenção da Administração Municipal era levar o sinaleiro para outro ponto da cidade e que, inclusive, já o tinham desativado, mas o bom senso prevaleceu e o equipamento foi religado.

Klinkoski ressalta que a participação da comunidade foi fundamental para que o pleito fosse conquistado, assim como a cobertura da imprensa local também foi de grande importância ao expor os argumentos dos moradores do bairro. Ele lembra que a 25 de Julho é uma das vias principais do Vila Nova, sendo caminho obrigatório dos veículos que vêm de um lado da cidade em direção ao Centro. O vereador adverte que a retirada do sinal acarretaria em muitos problemas para os comerciantes e para as pessoas que precisam daquela passagem.