Klinkoski pede investimentos no Morro Boa Vista

O vereador Celestino Klinkoski (PP) afirmou que, nesta semana, se reuniu com representantes da Associação de Moradores do Boa Vista. Eles estão cobrando da Administração Municipal melhorias no bairro. Entre os pedidos, está a implantação de lâmpadas de LED nas vias do local, que pode melhorar a segurança para os motoristas trafegarem a noite.

Também foram feitos outros pedidos com relação ao trânsito, como a melhoria das placas de sinalização e a instalação de mureta metálica em frente às residências. Klinkoski lembra que a movimentação de veículos no morro é grande e há muitos locais perigosos para os motoristas e para os moradores. Outro pedido do parlamentar é o reparo do pavimento entre as ruas Francisco Jacomini e Domingos da Rosa, que se encontram em péssimo estado.