Klinkoski pede que sobras de licitações sejam aplicadas no interior do município

Na sessão desta terça-feira (25), o vereador Celestino Klinkoski (PP) pediu que a Prefeitura aplique os recursos que estão sobrando em algumas obras nas comunidades no interior do município. Ele cita como exemplo a Via Verde no bairro Ilha da Figueira, que teve orçamento inicial previsto de R$ 5,8 milhões, mas que vai custar apenas R$ 4,8 milhões. O parlamentar quer que esse um milhão de reais que sobrou da licitação seja aplicado em pavimentação nas localidades mais afastadas do Centro.

Klinkoski lembra que nas proximidades da Escola Santo Estevão no Garibaldi há vias que ainda estão sem asfalto. No bairro Vila Nova, avisa, também há ruas como a Carlos Sbardelatti e Lino Sbardelatti que ainda não tem asfalto nem pavimentação de lajota. Ele adverte que a população desses locais sofre há muito tempo com a poeira.