Vereador destaca Semana de Prevenção a Acidentes

Vereador destaca Semana de Prevenção a Acidentes

O vereador Alessandro Rosá (PP), na sessão ordinária desta quinta-feira (04), ressaltou as atividades da 9a Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho (Sipat) dos servidores públicos municipais realizada nesta semana. Ele explica que neste ano o tema central da Sipat foi “Seja prudente, sua família não quer você ausente”. O evento ocorreu no Pavilhão de Eventos do município e contou com atividades de demonstração de ginástica laboral, finanças pessoais, animais venenosos da região, ergonomia, saúde mental entre outras.

Rosá, que é funcionário efetivo da Prefeitura, lembra que até agosto deste ano foi presidente da Comissão Interna de Prevenção a Acidentes (CIPA) e salientou que o trabalho da Comissão tem objetivos muito claros e de continuidade ao longo dos anos.