Legislativo aprova mais recursos para combate à Covid-19

Os vereadores jaraguaenses aprovaram mais uma leva de recursos para os dois hospitais do município na sessão desta terça-feira (21). O primeiro projeto aprovado destina R$ 2,376 milhões para o Hospital São José; o segundo repassa R$ 1,33 milhões para o Hospital e Maternidade Jaraguá

A verba, que vem do Fundo Municipal de Saúde, deve ser aplicada para manutenção dos serviços de enfrentamento à Covid-19. As entidades devem prestar conta dos recursos recebidos e também dar publicidade, afixando placa de identificação da parceria com o Poder Público Municipal.

Essa já é a quinta vez que a Câmara aprova recursos para o combate à Covid-19. As outras foram nos dias 28 de abril, 4 de junho, 1° de julho e 14 de julho. Ao todo, já foram destinados cerca de R$ 14,228 milhões aos hospitais de Jaraguá do Sul.

Link da sessão: https://youtu.be/DfRCxXbn5CI