Legislativo jaraguaense fará sessão itinerante na Apae

A Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul vai realizar a sua próxima sessão no dia 5 de julho, às 15h, nas dependências da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), no bairro Centenário. O requerimento para a realização do evento foi de autoria dos vereadores Jair Pedri (PSD), Anderson Kassner (PP) e Luís Fernando Almeida (MDB) e atende a um pedido da própria direção da Apae.

A iniciativa tem o propósito de aproximar as duas instituições e levar a experiência de uma sessão do Legislativo aos usuários da Associação. Em março deste ano, vereadores jaraguaenses visitaram a entidade e puderam conhecer um pouco mais a estrutura do local, suas necessidades e como os trabalhos são conduzidos. Agora será a vez dos usuários que frequentam a Apae verem de perto como funciona a discussão e a votação de projetos de lei e de outras matérias legislativas.

Em março deste ano, vereadores jaraguaenses visitaram a Apae Foto: Tiago Rosário/CMJS

O quê: Sessão Itinerante na Apae

Onde: sede da Apae na Rua Benildo Zamin, n° 560, bairro Centenário, Jaraguá do Sul

Quando: terça-feira, 5 de julho, às 15h