Liberados recursos para desapropriações no 3° trecho da Via Verde

Foto: PMJS

A terceira etapa de construção da Avenida Prefeito Victor Bauer, a Via Verde, dá mais um passo com a aprovação do projeto de lei n° 3/2022, nesta terça-feira (18), na Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul. O PL autoriza a Prefeitura a investir R$ 1.825.840,00 na desapropriação de imóveis no bairro Ilha da Figueira. Em julho do ano passado, R$ 5 milhões também haviam sido aprovados para a mesma finalidade. O novo trecho da Via Verde deve se estender desde o encontro entre a Via e a Rua Benildo Zamin – onde ela atualmente acaba – até a Rua Guilherme Tank, próximo à entrada da Rua Carlos Oechsler.

A matéria aprovada nesta terça-feira também libera recursos para a desapropriação de imóvel no bairro Rio Cerro II. Esse investimento vai permitir a ligação das ruas Gustavo Gumz e Alberto Utpadel, nas proximidades da Sociedade Recreativa Alvorada.

O projeto aprovado foi enviado ao Executivo para sanção do prefeito Antídio Lunelli.

Confira a sessão:

Sessão Extraordinária - 18/01/2022