Líder de governo repassa cronograma de obras da Escola Ricieri Marcatto

O vereador Pedro Garcia (MDB), líder de governo na Câmara, ressaltou na sessão desta terça-feira (04), o cronograma das obras de reforma na Escola Municipal de Ensino Básico Ricieri Marcatto, bairro Rio Cerro I. Segundo Garcia a ordem de serviços foi assinada na última semana. Serão revitalizados mais de mil metros quadrados de estrutura, além de ampliação de alguns espaços. Novas salas de aula, cozinha, refeitório, sala da diretoria e acessibilidade fazem parte deste cronograma de serviços. Segundo Garcia os trabalhos iniciam em janeiro de 2019. Também segundo o parlamentar a prefeitura abriu licitação para compra de computadores e projetores para as escolas municipais, que serão entregues em 2019.