Lima faz análise de votação no Congresso Nacional

Durante a sessão de quinta-feira (20/08), o vereador Jocimar de Lima (PSDC) utilizou a tribuna para comparar as atividades desenvolvidas no legislativo municipal, com o que ocorre no Congresso nacional.

Segundo Lima há uma enorme diferença nos resultados efetivos entre os poderes, visto o peso dos projetos aprovados no Congresso. “Lá a coisa acontece”, declarou o vereador.

Lima citou alguns projetos, recentemente aprovados, que, segundo ele, solidificam o desempenho do Congresso. “A redução da maioridade penal foi aprovada nessa semana e fiquei muito contente com esse resultado. Bandido é bandido e tem que ir pra cadeia se cometer um crime hediondo”, declarou. O projeto segue para aprovação o Senado.Sessão Ordinária 121