Magal pede solução para a Rua Max Eugênio R. Zieman

O vereador Ronaldo Magal (PSD) pediu para que a Prefeitura de Jaraguá do Sul reavalie o binário implantado na Rua Max Eugênio Roberto Zieman, no bairro Czerniewicz. Ele salienta que a via precisa de recapeamento urgente, pois ela não estava preparada para o trânsito pesado de caminhões e ônibus que estão passando por lá.

Magal ainda relata que as calçadas do local estão destruídas pelo movimento de veículos pesados, que os idosos que moram na rua estão tendo dificuldades para dormir e que é preciso implantar faixas de pedestre elevadas em alguns pontos. O vereador também alerta que a via é local de enchente e que quando houver alagamentos “não vai passar nenhum veículo por lá”. Ele afirma que a mudança no trânsito da rua foi mal planejada e pede urgência numa solução.