Magal ressalta criação de vagas de estacionamento em frente a Cmei

Na sessão dessa terça-feira (30), o vereador Ronaldo Magal (PSD) comemorou a implantação de oito vagas de estacionamento em frente ao Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Wolfgang Weege, na Barra do Rio Cerro. As vagas são destinadas aos pais que precisam deixar seus filhos na instituição. Ele vinha pedindo à Diretoria de Trânsito de Jaraguá do Sul a adequação por conta da dificuldade dos pais em estacionarem. Os motoristas agora poderão parar seus veículos em frente ao Cmei por até 15 minutos e com o pisca alerta ligado. Antes disso, relata o vereador, o local era ocupado por veículos de pessoas que trabalham nas redondezas, que agora terão que ser estacionados em outro local.

ROTATÓRIA NO AMIZADE

Magal também comemorou a destinação de verbas da Prefeitura para a implantação de uma rotatória na Rua Roberto Ziemann, no acesso à Ponte Desembargador Mário Rau, que liga os bairros Amizade e Rau. O vereador foi propositor de uma moção de apelo que pedia a obra. Ele afirma que o semáforo instalado no local ajudou bastante na redução dos acidentes que eram frequentes ali, porém, por conta do grande volume de carros, acabaram-se formando longas filas e o trânsito na região ficou pesado demais. Ele espera que a rotatória resolva o problema.