Magal volta a cobrar manutenção de fios soltos nos postes

O vereador Ronaldo Magal (PSD) subiu à tribuna da Câmara Municipal, na sessão dessa quinta-feira (17), para voltar a criticar os fios soltos nos postes da cidade. Ele recordou de outros momentos em que, ainda em 2018, cobrou da Celesc, das empresas de telefonia e da Prefeitura de Jaraguá do Sul a manutenção desses fios. Naquele momento foi feito um trabalho para acabar com os emaranhados por iniciativa do Executivo que notificou as empresas. Porém, afirma Magal, a situação voltou ao caos.

Ele cobrou a Administração Municipal para que faça novamente, e de forma ininterrupta, a fiscalização desses fios e que não permita mais esse tipo de situação no município. O parlamentar adverte que vários acidentes já ocorreram na cidade por conta da fiação jogada no meio da rua, inclusive com mortes.

Link da sessão: https://youtu.be/lUl82K1A-TE?t=2776