Melhorias em áreas de lazer são solicitadas em indicações

Nesta semana, duas solicitações foram formalizadas na Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, ambas visando o aprimoramento das condições de lazer para a comunidade local. A primeira indicação requer que o Executivo Municipal, por meio da secretaria competente, realize a reforma e substituição dos brinquedos de madeira na Rua 1111 – Prof. Henrique Heise, no bairro Rio da Luz. Esta iniciativa busca garantir um ambiente mais seguro e adequado para as crianças da região desfrutarem de momentos de diversão.

Já a segunda indicação propõe que o Executivo Municipal, também por intermédio da secretaria responsável, promova a instalação de um parque infantil nos fundos da E.M.E.F Professor Arnoldo Schulz, localizada na Estrada JGS 489 – Erico Oto Hornburg, no bairro Rio da Luz. Esta medida visa suprir uma demanda da comunidade por espaços de recreação acessíveis e inclusivos.

Ambas as propostas têm como justificativa atender aos anseios e necessidades da população, proporcionando melhores condições de lazer e convivência para os moradores da região. Os pedidos foram encaminhados ao Executivo para ciência das demandas.