Membros da Assembleia de Deus são homenageados no legislativo

A Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul realizou sessão em homenagem aos integrantes da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Jaraguá do Sul. A homenagem ocorreu na quinta-feira (10/12) e foi requerida pelo vereador José de Ávila.
A sessão também teve o intuito de celebrar o Dia da Bíblia, que foi criado em 1549, na Grâ-Bretanha, pelo bispo Cranmer, que incluiu a data no livro de orações do Rei Eduardo sexto, além disso objetivava a intercessão por parte da população em favor da leitura da Bíblia. No Brasil, a data começou a ser datada no ano de 1850, quando chegaram da Europa e EUA os primeiros missionários cristãos evangélicos. O Dia da Bíblia é celebrado no segundo domingo de dezembro.
De acordo com o proponente da homenagem, vereador José Ozório de Ávila, foi dia de alegria e emoção por poder homenagear, junto com os demais vereadores, os membros da igreja. “Essas pessoas dão o seu melhor e minhas palavras são poucas para parabenizá-los”, declarou.
Quatro representantes da Igreja Assembleia de Deus foram homenageadas: o vice-presidente da Igreja Assembleia de Deus David de Borba, o pastor Claudio Caetano, o membro da igreja Gilberto Santos, e Osmair Cani, fundador do departamento de missões “Arrebatando Almas do Fogo”.
Em nome dos homenageados Davi de Borba ressaltou que “é um dia ímpar na vida da igreja. Estendo essa homenagem às pessoas que vieram antes de nós e que se dedicaram com esforço para solidificar a Igreja Assembleia de Deus aqui em Jaraguá do Sul”.
O secretário de administração de Jaraguá do Sul, Ademar Possamai, que representou o prefeito Dieter Janssen na oportunidade, elogiou a homenagem realizada pela Câmara à Assembleia de Deus. “Nós precisamos reconhecer os trabalhos dos evangelizadores que dedicam a sua vida para a comunidade”, disse. Possamai parabenizou todos os homenageados e a Casa de Leis pela iniciativa.