Membros da Comissão Processante definem cronograma de trabalhos

Os membros da Comissão Processante nº 1/2017, que investiga denúncia contra o vereador Arlindo Rincos, se reuniram na tarde desta quinta-feira (27), para decidir os novos rumos de trabalho. Marcelindo Gruner (presidente) e Jaime Negherbon (membro) definiram que a Comissão vai aguardar que Gleison da Silva Collares apresente provas das acusações que fez contra Rincos. Isso deverá ser feito até o dia sete de Agosto. Decorrido este prazo, poderá haver ou não acareação entre Gleison e Arlindo.

Seguindo o cronograma estabelecido pela Comissão, caso não sejam apresentadas provas, Arlindo Rincos será notificado para que em cinco dias apresente as alegações finais do processo. Isso deverá ocorrer no máximo até 15 de Agosto.

No dia oito de agosto os membros da CP deverão se reunir novamente. A montagem do relatório final da Comissão deverá começar no dia 10 de agosto.

A CP tem prazo até meados de setembro para encerrar os trabalhos e apresentar o relatório final.

O vereador Eugênio José Juraszek não esteve presente na reunião desta tarde.