Mirim quer informações sobre continuação da Rua Clara Hanemann

Informações sobre a continuidade da Rua Clara Hanemann no bairro Barra do Rio Cerro foram solicitadas na sessão mirim desta quarta-feira (9) na Câmara Municipal de Jaraguá do Sul. Quem quer essas informações é o vereador mirim João Danilo Heck (EMEB Profa Gertrudes S. Milbratz), que fez um requerimento com o pedido.

Ele aponta que a população do bairro anseia há muito tempo por essa extensão da via, ligando-a à Rua Botafogo, e que a Prefeitura jaraguaense já sinalizou positivamente sobre a intenção de realizar a obra. O mirim afirma que isso daria mais uma opção para o fluxo de veículos da região e resolveria os problemas de congestionamento frequentes na Rua Bertha Weege, paralela à via em questão. João ainda lembra que moradores de outros bairros também serão beneficiados, como os do Jaragua 99, do Jaraguá 84 e do Garibaldi.

Rua Clara Hanemann daria mais vazão ao trânsito na Bertha Weege

O requerimento foi aprovado por unanimidade e enviado ao secretário municipal de Planejamento e Urbanismo, Gildo de Andrade Filho.

Sessão:

Sessão Câmara Mirim - 09/11/2022