Header Câmara Municipal de Jaraguá do Sul
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Moção de aplauso ao Grupo Malwee pela contribuição ao turismo

COMPARTILHE

Na sessão mirim desta quarta-feira (9), o vereador mirim João Danilo Heck (EMEB Profa Gertrudes S. Milbratz) fez uma moção de aplauso ao Grupo Malwee por todo o trabalho realizado em Jaraguá do Sul em prol do turismo da cidade. Como exemplo disso, ele cita dois locais mantidos pela entidade no bairro Barra do Rio Cerro e que recebem milhares de visitantes todos os anos.

Um deles, e o mais recente a ser inaugurado, é o Pico Malwee, que está aberto à visitação pública desde setembro de 2020. Na moção, João ressalta que o local se tornou um dos locais mais frequentados do município. O parque possui uma área de 1,4 milhão de metros quadrados e o seu ponto mais alto está a 550 metros de altura. João lembra que o ponto turístico tem uma infraestrutura excelente, com dois mirantes de contemplação da paisagem, tudo mantido pelo Grupo Malwee.

O outro local destacado pelo mirim foi o Parque Malwee, um cartão postal de Jaraguá do Sul, que é aberto ao público e proporciona o contato com a natureza. Heck ainda lembra que as duas atrações são gratuitas a todos que quiserem desfrutar delas.

O Parque Malwee proporciona contato com a natureza aos visitantes Foto: divulgação

A moção foi aprovada pela unanimidade dos jovens parlamentares e será enviada ao senhor Wander Weege, presidente do Grupo Malwee para que tenha ciência dos aplausos mirins.

 

Sessão:

Sessão Câmara Mirim - 09/11/2022

Acessar o conteúdo