Moção de aplauso ao presidente da Bold, Ralf Benedito Sebold

Na sessão desta terça-feira (26) na Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, uma moção de aplauso foi aprovada por unanimidade em reconhecimento ao presidente da empresa Bold, Ralf Benedito Sebold, pelo seu compromisso com o desenvolvimento social e econômico de Santa Catarina.

A proposta destacou diversos aspectos que ressaltam a importância de Sebold para o cenário empreendedor e socioeconômico do estado. Ele é reconhecido como um exemplo notável do espírito empreendedor catarinense, tendo fundado a Acrílicos Santa Clara, posteriormente Bold, aos 19 anos, junto com sua família e Nádia Sebold, demonstrando visão, determinação e capacidade de liderança.

A empresa Bold, que teve origem modesta no quintal de casa, hoje é reconhecida internacionalmente, levando o nome de Jaraguá do Sul para clientes em todo o mundo. Além disso, Ralf Sebold não apenas gera empregos e renda, mas também se compromete com o crescimento pessoal e profissional de seus colaboradores, além de atuar socialmente nas comunidades onde a Bold está inserida.

A moção ressalta que, sob sua gestão, a Bold se tornou referência na fabricação e transformação de diversos materiais plásticos, contribuindo significativamente para a economia de Santa Catarina e do Brasil. Seu compromisso com o desenvolvimento sustentável, a inovação, a tecnologia, a responsabilidade social e o fomento de oportunidades e empregos também são reconhecidos e louvados.