Moção em homenagem aos 35 anos da Jomar Indústria e Comércio

Na sessão desta quinta-feira (14), a Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul aprovou por unanimidade uma moção de aplausos em reconhecimento aos 35 anos de trajetória empresarial da Jomar Indústria e Comércio Ltda. Segundo o documento, a empresa, fundada em 1989, tem desempenhado um papel significativo no desenvolvimento socioeconômico da comunidade jaraguaense.

A moção destaca o notável percurso desde sua fundação até os dias atuais. Elizabeth Ferraciolli Rodrigues, fundadora da Jomar Indústria e Comércio Ltda., iniciou seu empreendimento com árduo trabalho de vendas porta em porta, concentrando-se inicialmente na produção de artigos de cama, mesa e bordados. Seu esforço foi complementado pelo apoio de seu esposo, João Mário Rodrigues, resultando na consolidação de uma empresa familiar que se tornou uma referência no bairro São Luís e em todo o município.

Com uma equipe dedicada de 30 colaboradores, predominantemente mulheres, a empresa oferece um atendimento cordial e personalizado a cada cliente que visita sua loja. Além disso, a Jomar desponta por sua postura inclusiva, representando um exemplo de respeito à diversidade ao comercializar produtos para todos os gêneros, idades e tamanhos.

Atualmente, a empresa é administrada pela segunda geração dos fundadores, que mantém os princípios familiares e os valores que nortearam sua história desde o início.