Moção pede rotatória entre os bairros Rau e Amizade

Os vereadores aprovaram por unanimidade na sessão desta terça-feira (30), Moção de Apelo de autoria do vereador Ronaldo Magal (PSD), assinada pelos demais parlamentares que pede o início, de forma urgente, da construção de uma rotatória  de acesso à  Ponte Desembargador Mário Rau, que liga os bairros Amizade e Rau, além de melhorar a sinalização e iluminação no local e instalação de placas indicativas/preventivas.

A Moção considera, entre alguns pontos, que os moradores próximos e motoristas que utilizam o trecho têm manifestado constante preocupação com a segurança.

“Considerando que, no trecho citado, ocorrem frequentes queixas sobre “indecisões” dos motoristas quanto à tomada de decisões sobre “ir em frente”, “virar à direita”, acessar a Ponte entre outros; justificada exatamente pela falta de estrutura completa de uma obra com tamanha importância”, aponta o vereador em sua justificativa.

A Moção será encaminhada ao Prefeito Antídio Lunelli, Secretário de Obras, Diretor de Trânsito e Secretário de Desenvolvimento e Urbanismo.