Moradores do Nereu Ramos querem revitalização de quadra de areia

Os moradores do Loteamento Zanghelini, no Nereu Ramos, fizeram um abaixo assinado pedindo a revitalização de uma quadra de futebol de areia localizada na Rua Adele Giovanella Zanghelini, nos fundos do cemitério do bairro. A reivindicação virou indicação legislativa através do vereador Osmair Gadotti (MDB). A proposta foi aprovada na sessão desta terça-feira (9) na Câmara Municipal de Jaraguá do Sul.

Na indicação, Gadotti pede que a Prefeitura e a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer providenciem a troca do alambrado e também dos postes que o sustentam. O parlamentar afirma que, atualmente, a quadra vem sendo utilizada diariamente por um grande número de crianças e moradores do loteamento e dos arredores. Porém, ele alerta que as pessoas ficam expostas ao risco da queda desses postes, já que eles foram corroídos pela ação do tempo. Gadotti relata que o alambrado também tem vários buracos e está desgastado.

A indicação foi aprovada pela unanimidade dos vereadores e enviada ao Executivo para análise.

Sessão:

Sessão Ordinária - 09/08/2022