Mudança nas comissões da Câmara de Jaraguá do Sul

Com a presidência do vereador Anderson Kassner à frente do Legislativo jaraguaense, algumas alterações tiveram que ser feitas nas comissões permanentes do órgão. A mudança ocorre por conta do Regimento Interno que proíbe o presidente da Casa de Leis de participar de comissões. Kassner participava de duas delas: de Legislação, Justiça e Redação Final na qual era presidente e de Educação, Cultura, Esporte e Saúde e Assistência Social em que era vice-presidente. Em seu lugar, nas duas comissões, entra o vereador Jaime Negherbon, que passa a ser membro de ambas. Com isso, a presidência da comissão de Legislação, Justiça e Redação Final e a vice-presidência da comissão de Educação fica com o vereador Isair Moser.

Nas outras comissões nada muda, como pode ser conferido no site da Câmara: https://www.jaraguadosul.sc.leg.br/comissoes/. A composição delas fica inalterada até o fim de 2018, que é quando acaba o período previsto pelo Regimento Interno para o mandato nas comissões permanentes. Após isso, teremos outra eleição para nova composição.