Natália recebe presidente da AVEVI

reuniao 09-02-15 001A presidente do legislativo jaraguaense, Natália Lúcia Petry, recebeu na manhã desta segunda-feira, o presidente da Associação do Vereadores do Vale do Itapocu (AVEVI) e vereador em Massaranduba, Giovani Tonet.

A visita foi rápida e de cortesia, mas Tonet destacou o trabalho que vem sendo realizado em Jaraguá do Sul. Outro objetivo do encontro foi para colher subsídios do que pode melhorar nas ações da AVEVI, debater novos projetos para 2015 e conhecer o programa Câmara.Com Você. Sobre o programa, Natália Petry explicou que “o objetivo geral é propiciar aos jovens e estudantes a vivência do processo democrático mediante participação, envolvimento, formação e capacitação para a construção política analítica do município”.  Tonet ficou impressionado com as ações desenvolvidas e resultadas alcançados com o programa, que vai indicar a implantação do mesmo nas demais casas do Vale do Itapocu.