Negherbon volta a pedir faixas elevadas

O vereador Jaime Negherbon (PMDB) voltou a pedir ao Executivo, na sessão ordinária desta terça-feira (26) na Câmara Municipal, uma faixa elevada na Rua Antônio J Macedo, próximo à Rua João Franzner, no bairro São Luís. Na última madrugada, conta Negherbon, mais um acidente de trânsito foi registrado no local. Um veículo invadiu uma residência que fica na esquina entre as duas ruas. “Quase entrou no quarto das pessoas que estavam dormindo”, adverte.

O mesmo problema ocorre no encontro entre as ruas Francisco Hruschka e Guilherme Tribess, também no São Luís. “Volta e meia algum carro entra nos pátios das pessoas que moram próximo ao local e arrebentam tudo”, avisa Negherbon. O parlamentar disse que tem sido atendido em suas reivindicações pelo Executivo, mas que é preciso sempre estar atendo a essas demandas, pois há situações que envolvem vidas.