Nogueira quer flexibilizar lei sobre publicidade para atuação de igrejas

O vereador José Nogueira (PRB) reuniu-se com o prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, para mostrar a atuação das igrejas evangélicas na cidade e os benefícios que o trabalho delas traz para a população. Como exemplo, ele cita os trabalhos de recuperação de pessoas em estado de dependência química, em relação com o crime, problemas familiares entre outros.

Na tribuna da Câmara, na sessão ordinária desta terça-feira (10), Nogueira afirmou que pretende estudar a lei municipal n° 3528/2004 e, em conjunto com a Prefeitura, propor alterações para facilitar o trabalho de publicidade desses trabalhos evangélicos no município. Segundo ele, essa lei engessa a divulgação das entidades por meio da panfletagem.