Nota de pesar – Delezia Santin

É com profundo pesar que a Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul vem prestar condolências à vereadora Nina Santin Camello por conta do falecimento de sua mãe adotiva, a senhora Delezia Santin, aos 89 anos.

Dona Delezia era casada com Sabino Santin, também já falecido. Os dois acolheram Nina e seu irmão Sejanes quando ela tinha 13 anos e ele quatro meses de vida, dando-lhes um lar e os educando com amor e carinho.

O corpo de dona Delezia será transladado para São Lourenço do Oeste-SC, onde ela viveu a maior parte de sua vida. O velório e o sepultamento estão marcados para esta segunda-feira (26).

A Nina e toda sua família, fica aqui o sentimento dos demais vereadores jaraguaenses e servidores do Poder Legislativo.

Jair Pedri, presidente da Câmara Municipal de Jaraguá do Sul.

Delezia adotou Nina aos 13 anos de idade Foto: arquivo