NOTA DE PESAR – Tarcísio Schappo

É com profundo pesar que lamentamos o falecimento do sr. Tarcísio Schappo, pai da vereadora Sirley Schappo, nesta sexta-feira (17), aos 82 anos de idade. Seu Tarcísio era um homem simples, inteligente e com presença marcante na vida de seus filhos, dos quais tinha um orgulho que ficava evidente em suas falas ao relatar as conquistas de cada um. Trabalhou como frentista por muito tempo. Foi casado com Ida Rech por 59 anos. Com certeza, deixará um legado de luta, acolhimento, perseverança, fé e amizades.

O velório está marcado para às 8h deste sábado na Capela Mortuária Victorio Lazzaris no bairro Vila Lenzi, com cerimônia de despedida às 16h. O sepultamento será às 17h no cemitério do bairro Chico de Paulo.

Neste momento tão difícil, a Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, os vereadores e os servidores se solidarizam e expressam suas condolências à família e aos amigos que seu Tarcísio deixa.

Que Deus possa confortar o coração de todos.

Jair Pedri, presidente da Câmara Municipal de Jaraguá do Sul

Tarcísio Schappo faleceu nesta sexta-feira aos 82 anos de idade Foto: arquivo pessoal