NOTAS CÂMARA DE VEREADORES

Vereadores convidam população a prestigiar eventos nas comunidades

Na sessão ordinária desta quinta-feira (13) alguns vereadores de Jaraguá do Sul convidaram os moradores para prestigiar vários eventos que ocorrem no município neste final de semana.

FESTA DA COMUNIDADE LUTERANA

Ronaldo Magal (PSD) convidou a população para prestigiar a festa da Comunidade Luterana da Paróquia Apóstolo Tiago, na Rua Roberto Ziemann, no bairro Amizade. O evento acontece no próximo domingo iniciando às 9h com missa na igreja seguida de almoço.

2° BEER FESTIVAL JARAGUÁ

O vereador Eugênio Juraszek (PP) também convocou a comunidade jaraguaense para visitar o 2° Beer Festival Jaraguá que começou nesta quinta-feira (13) e vai até o sábado, 15 de setembro. O evento reúne, além de foodtrucks e música ao vivo, os cervejeiros artesanais de Jaraguá do Sul. O Festival acontece no Parque Municipal de Eventos e conta com espaço destinado às crianças.

GALETO NO RIO MOLHA

Marcelindo Gruner (PTB) destacou a festa da comunidade do Rio Molha. Será no sábado, na sede da Associação de Moradores do bairro, com um galeto a partir das 19h.

SCHÜTZENBAUM

Já Celestino Klinkoski (PP) convidou os munícipes para prestigiar o Schützenbaum, que acontece neste sábado (15) às 9h. O desfile dos membros das sociedades de tiro parte da estação ferroviária e segue pela Av. Getúlio Vargas até a Praça Ângelo Piazera, no Centro. O evento marca o início das celebrações da 30a Schützenfest.