NOTAS DA CÂMARA – Abril Azul, rotatória e mais

Estes foram alguns dos temas levantados pelos vereadores de Jaraguá do Sul na sessão ordinária desta terça-feira (09).

ABRIL AZUL

Marcelindo Gruner (PTB) ressaltou a participação dos vereadores na campanha Abril Azul que promove a conscientização sobre o autismo. Todos os parlamentares participaram da sessão desta terça-feira vestindo a camisa da campanha. Gruner também salientou que, quem deseja ajudar a Associação de Amigos dos Autistas (AMA), basta doar à entidade através da conta bancária na Caixa Econômica Federal, na agência 0417, conta corrente 1784-3, operação 003. Ou, se preferir, pode entrar em contato com a AMA através do telefone (47) 3370 – 1555 e se informar sobre outras formas de ajudar.

ROTATÓRIA

Pedro Garcia (MDB) afirmou que enviou um ofício à Prefeitura para que providências sejam tomadas nos cruzamentos das ruas Francisco de Paulo e Leandro Narloch, no bairro São Luís, e Maria Umbelina da Silva e Irmão Leandro no bairro Vila Lenzi. Ele pede que um recurso com tachões ou com rotatória seja proposto. Segundo eles, os moradores estão solicitando isso há muito tempo.

OBRAS DO SAMAE

Eugênio Juraszek (PP) agradeceu ao Samae pelas obras que estão sendo realizadas em vários pontos da cidade. Segundo ele, os trabalhos envolvem troca de tubulação e de galeria de esgoto. Juraszek lembra que essas obras são de extrema importância já que todas essas vias serão asfaltadas em breve.

OSTERPARK

Arlindo Rincos (PSD) parabenizou os clubes de mães que estão promovendo a 3a Osterpark Jaraguá do Sul, festa que celebra a páscoa. O vereador afirma que a decoração ficou impecável e que as atrações são de excelente qualidade. “Um lugar perfeito para a família”, garante. O evento ocorre no Pavilhão Municipal de Eventos da cidade aos sábados e domingos à tarde, até o dia 14 de abril.

A sessão completa está no canal da TV Câmara: https://www.youtube.com/watch?v=21g7orvbsP0