Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notas da Câmara Municipal

COMPARTILHE

NOTAS DA CÂMARA – Terraplanagem, macadame e mais assuntos

Estes foram alguns dos assuntos abordados pelos vereadores de Jaraguá do Sul na sessão ordinária desta terça-feira (30)

DIA DO PEDAL

Eugênio Juraszek (PP) convidou a comunidade para participar da 10a edição do Dia do Pedal neste dia 1° de maio. O evento, promovido pelo Sesc, inicia na Rua Bernardo Dornbusch no bairro Vila Baependi às 9h, em frente ao Fort Atacadista. Ao final do percurso, 20 bicicletas serão sorteadas entre os participantes.

ACESSO AO MORRO DAS ANTENAS

Celestino Klinkoski (PP) e Jaime Negherbon (MDB) pediram ao Executivo para que providenciasse a macadamização e patrolamento do acesso ao Morro das Antenas. Segundo eles, neste final de semana haverá um encontro de voo livre no local.

TERRAPLANAGEM

Ademar Winter (PSDB) afirmou que muitos proprietários rurais estão com dificuldade para realizar obras de terraplanagem em seus terrenos. Ele frisa que a burocracia do poder público está empurrando os colonos para a clandestinidade. O parlamentar pediu para que a Administração facilite os trabalhos em área rural e, dessa forma, valorize os produtores e agricultores.

SALA DE NEGÓCIOS

Pedro Garcia (MDB) informou que a cooperativa Viacredi abrirá uma sala de negócios no Nereu Ramos para atender à comunidade deste e de bairros vizinhos. O objetivo é facilitar o acesso ao crédito e a serviços financeiros aos produtores daquela região. O vereador afirma que esta é uma demanda antiga da comunidade.

A sessão completa está no canal da TV Câmara: https://www.youtube.com/watch?v=ZFbOLiLO2ug