Oliveira comenta sobre prêmio para servidor por tempo de serviço

Visita Governador Raimundo Colombo 088 (Copy)

O vereador Jeferson de Oliveira utilizou da Palavra Livre da sessão de terça-feira (18/08), para falar sobre o prêmio para servidor por tempo de serviço. Explicou que existe uma lei de 2014, que garante ao servidor público um prêmio especial ao completar 25 anos de trabalho prestado.

Porém, segundo o vereador, esse direito não está sendo pago aos trabalhadores jaraguaenses. “Essa verba foi cancela e os funcionários públicos não estão recebendo seus direitos”, afirmou.

O vereador contou que foi feito um ofício pelos funcionários e encaminhado a Secretaria da Educação. Porém, não foi aprovado. Além disso, o vereador utilizou o espaço para reforçar o pedido de faixas elevadas na cidade. “Nós vemos com frequência acidentes aqui na frente da Câmara de Vereadores e em toda a cidade devido à falta de faixa elevada nessas ruas que oferecem mais riscos”, solicitou.