Oliveira retoma debate sobre benefícios

Sessão Ordinária 077

O vereador Jeferson de Oliveira utilizou a palavra livre da sessão de quinta-feira (20/08) para reforçar o tema sobre os cortes de benefícios dos servidores jaraguaenses. Na sessão de terça-feira (18/08), o vereador explanou sobre legislação criada em 2014, e que garante ao servidor público um prêmio especial ao completar 25 anos de trabalho prestado. Porém, segundo Oliveira, esse direito, bem como o abono de férias e licença prêmio, não estão sendo pagos aos servidores públicos jaraguaenses.

“Acredito que temos que respeitar o servidor público que contribui para o desenvolvimento da cidade”, afirmou. “Eu gostaria que fossem tomadas providências junto ao sindicato para que esse assunto seja esclarecido. Também peço ao líder de governo que nos traga informação sobre este caso”, finalizou.