Para vereador, serviço mal feito pelo Samae deixa buracos pela cidade

IMG_5217O vereador Amarildo Sarti utilizou a tribuna na sessão de ontem, 30, para reclamar da quantidade de buracos nas principais ruas e avenidas da cidade. Para ele, o principal causador dos estragos é o Serviço de Água e Esgoto (Samae) que, na sua visão, ao resolver os problemas da rede de esgoto e água, deixa um rastro de serviço mal feito. “Onde o Samae realiza manutenção, os buracos se proliferam”, disse.

Amarildo Sarti citou diversos locais onde a pavimentação precisa de recapeamento por estarem com o asfalto deteriorado. Ele apontou que, por mais que os reparos sejam feitos, o problema volta a ocorrer em um curto espaço de tempo. “Está na hora de termos um serviço de qualidade”, cobrou o vereador.